|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E ai pessoal,
Sou novo em linux, to lendo algumas apostilas para aprender. Estou precisando montar um servidor com linux para clientes Microsoft; O que eu preciso nesta rede: Servidor de e-mails, como o exchange, distribuição de e-mails para outlook, Servidor de usuarios, para os funcionários possam logar na rede, Criar grupos de usuários, Tem como este servidor serja iniciado sozinho sem que uma pessoa possa inserir senha etc, a industria trabalha aos finais de semana, e algumas vezes a energia acaba, mas o computador ficara programa para ligar quando a energia voltar. Quais os programas necessários para eu fazer isso? Estava dando uma olhada no Debian, o q vcs acham? Abraços |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
Caro Amigo,Como vc esta falando que está iniciando no Linux então usa a versão do SLACKWARE 10.0 ou 11.0 pois é um versão com bastante literatura, para servidor Samba, e com facil e pratica instalação. O DEBIAN é excelente mais acho ele um pouco avançado no que vc precisa.. pensa nisso. Se precisar de ajuda, meu msn: klevil@htomail.com Ja montei um servidor como esse pra um amigo....
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| microsoft, servidor |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SP abre porta para a Microsoft | scorpion | Noticias | 0 | 19-12-2007 12:20 |
| 2 Mikrotik, 1 para controle de Clientes e 1 para Servidor, é possivel? | JeanGutemberg | Mikrotik | 0 | 11-11-2007 21:58 |
| Como instalar e configurar um servidor para autenticação de clientes no fedora? | mundodigitalin | Redes/Protocolos | 9 | 04-05-2007 12:52 |
| Script para inclusão de clientes em servidor fedora 5 | fenix_se | Programação | 0 | 20-11-2006 19:43 |
| Ovislink como AP para 20 clientes + servidor squid | Portela | Wireless | 3 | 15-07-2005 11:20 |