|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa noite
pessoal, hj fui tentar acessar o site do linuxman para imprimir o 'squid ninja' tutorial excelente sobre squid e percebi que o site esta fora do ar. Alguem tem este tutorial ou um tao bom qto para indicar? Agradeço desde já
Linux User#404672 |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Só um adendo: O meu guia (Que foi o que o Scorpion recomendou) ainda não está totalmente passado para o wiki (Devo assumir que eu devo isso pra galera), mas existe uma versão completa no site www.giboia.org.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutoriais do WIKI | lucianogf | UnderLinux | 6 | 11-10-2006 16:44 |
| Nao consigo fazer o download dos tutoriais GuiaFoca | aantonov | Iniciantes | 4 | 09-10-2006 11:51 |
| Tutoriais, manuais, etc. | None | *BSD | 7 | 03-05-2005 21:31 |
| Ebooks ow tutoriais... | Rodrigueraaa | Iniciantes | 3 | 29-03-2005 11:12 |
| Tutoriais Gated ou Routed | Hawthorn | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 05-10-2003 02:41 |