|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
DESCULPE MEUS AMIGOS + TENHO Q FAZER ISSO ODEIO PILANTRAGEM AINDA + QUANDO "DIZEM SER DONOS DE ALGO Q N SÃO POR FAVOR APROVEITEM ENQUANTO DER, BAIXEM O + APIDO POSSIVEL EU VASCULHEI EM CAHE DE DNS E ACHEI UM LINK MUITO UTIL PARA QUEM GOSTA DE MIKROTIK TA AVENDO UMA PALHAÇADA FALANDO Q ESTA SENDO VENDIDO UMA COISA Q É DELE E N É, SE FOCE ESTARIA ASSINADO TODOS COM A MESMA VOZ TODOS COM OS MESMOS NOMES, OQ VCS VÃO ENCONTRAR NESSES LINKS É VARIAS LIÇÕES Q VC ATÉ MESMO VAI AXAR MUITO PARECIDAS COM A DE UM TAL ESPERTINHO AI E VAI VER PELA DATA DO DOCUMENTO Q VOI FEITA MUITO ANTES Q SE POSSA TER PUBLICADO AQUI, BOM EU N VENDO NADA AO CONTRARIO ROUBO DOS RICOS OU ESPERTINHOS PARA DAR AOS POBRES^^POR FAVOR APROFEITEM O MAXIMO Q OS LINKS N SÃO MEUS EU SÓ DEI UMA AJUDINHA PARA VCS ACHAREM, TODOS OS ARQUIVOS SÃO DE TEXTO N TEM NEM 1 EXECUTAVEL NO MAXIMO Q VC VAI ENCONTRAR DIFERENTE SÃO AS VIDEO AULAS ZIPADAS, ESCANEIEM ANTES Q EU N ME RESPONSABILIZO + PURFAVOR TIREM O MAXIMO DE PROVEITO ANTES Q O DONO TIRE O LINK ^^
Básico: http://www.giganet.com.br/videocursomk/ Avançado: http://www.giganet.com.br/mkavancado/ ALIANCE HACER BR caracas amigos desculpem + o link ta quebrado gostaria de saber se tem como eu colocar para donwload totalmente free com os Adms do forum entre em contato por favor Última edição por djmaxbr; 13-06-2007 às 16:18. |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 13
Agradecido 12 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 25
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
depende do que se trata o arquivo que você quer colocar para download, se o mesmo for de livre distribuição pode colocar a vontade, mas se for algum tipo de pirataria não poderá...
por favor, quando escrever novamente faça com letra minúscula, letra maiúscula faz muita poluição visual e é desrespeito no fórum. para colocar tais arquivos para download é só você upar no ripidshare ou algo parecido e depois postar os links para download... mas não esqueça-se do que está escrito logo acima... valeu
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 227 vez(es) em 205 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |