|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola, colegas, sou novo no Forum, Tenho uma Dúvida, preciso Montar uma Torre de 55Mts de Altura por 0,60Cm de largura, e preciso monta-la num Terreno de 11x50Mts, posso colocala no centro do terreno, então os Estaios de fundos do terreno, sem problema, mas os dos lados do terreno que é estreito, preciso de ideias p/ estaiar a torre nesse ponto, se alguem tiver algo parecido p/ me passar agradeço.
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Talvez vc puder tente usar uma torre auto-sustentável, vale muito a pena, tem duas aqui na empresa, que ajudei a montar, mas têm altura de 15m, nunca precisamos de mais que isso. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
amigo nao quero ser chato mais ve isso ai com muito cuidado, e não liga de gasta um pouco mais aqui no provedor tenho torre de 15 ate 75 metos, e posso garantir que isso tem que ser bem visto, tenho um cliente que no provedor dele uma torre mal esteada caiu uma vez sobre o telhado de 2 casas e hoje acabei me deparando com esta triste noticia Dourados Agora........Informativo Online....::
Falow |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram cleciorodrigo por este post: | neon (02-03-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Subir o mkt servidor pra torre, ou colocar um novo mkt na torre como ap??? | Gosulator | Mikrotik | 1 | 31-05-2007 11:21 |
| MK na torre ou Senão na torre e MK embaixo | jhonnyp | Mikrotik | 4 | 22-01-2007 08:05 |
| torre | procellnet | Iniciantes | 5 | 28-02-2006 19:43 |
| Torre do BUG | demiurgo | Wireless | 17 | 03-08-2004 15:56 |
| torre 35m | psy | Wireless | 7 | 03-11-2003 14:47 |