|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
dlabreu,
coloque todo conteudo do gsr.sh aqui para que a gente possa dar uma olhada |
Under-linux.Org Team
![]() Registrado em: Dec 2000
Distribuição: Ubuntu
Agradeceu: 42
Agradecido 72 vez(es) em 61 Posts
Envios no Blog: 40
Reputação: 10
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
ok Amigo
Ai vai Esse 'e o gsr.sh #!/bin/bash ./etmreset.exp 192.168.20.111 admin ---------------------------------------------------------------------- Aqui o etmreset.exp #! /usr/lib/expect5.43 -f set timeout 20 # o script vai interromper a execução em 20 segundos se algo der errado set ip [lindex $argv 0] # o primeiro argumento da linha de comando vai ser associado a variável IP set senha [lindex $argv 1] # o segundo argumento vai ser associado a variavel senha (senha do hardware) spawn telnet $ip # Esse comando executa o telnet e abre a conexão com o host $ip expect "Password:" # O script espera pelo prompt "Password:", configure aqui exatamente # o prompt que aparece para você quando abre o telnet para o hardware send "$senha" # O script envia o conteúdo da variável senha send "R\n" # O script envia o comando R seguido de "Enter" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui o meu resultado do whereis expect [root@abreu scripts]# whereis expect expect: /usr/bin/expect /usr/lib/expect5.43 /usr/share/man/man1/expect.1.gz Obrigado mesmo pela ajuda! |
![]() Registrado em: Mar 2008
Distribuição: Centos
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 13
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
dlabreu,
troque no topo do etmreset.exp Código:
#! /usr/lib/expect5.43 -f Código:
#!/usr/bin/expect -f isso deve resolver os seus problemas. |
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Ola amigo
Troquei o que vc me pedio, mas continuo com erro, segue abaixo. [root@abreu scripts]# ./gsr.sh ./etmreset.exp: line 11: spawn: command not found couldn't read file "Password:": no such file or directory ./etmreset.exp: line 15: send: command not found ./etmreset.exp: line 16: send: command not found O que pode estar acontecendo? Abracos daniel |
![]() |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Ola Amigo!
Meu erro continua . [root@abreu scripts]# ./gsr.sh ./etmreset.exp: line 12: spawn: command not found couldn't read file "Password:": no such file or directory ./etmreset.exp: line 16: send: command not found ./etmreset.exp: line 17: send: command not found Nao existe uma outra forma de fazer esse script? e nao tenho ideia nenhuma do que esta acontecendo. ?????????????? Grato daniel |
![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
cara poste novamente o codigo fonte dos 2 scripts para que eu possa analisar depois dessas mudancas eu tenho certeza que vc esta fazendo algo errado.
|
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
okok!
Ai vai os codigos! gsr.sh #!/bin/bash ./etmreset.exp 192.168.20.111 admin ------------------------------------------------------------------------------------------ etmreset.exp #!/usr/bin/expect set timeout 20 # o script vai interromper a execução em 20 segundos se algo der errado set ip [lindex $argv 0] # o primeiro argumento da linha de comando vai ser associado a variável IP set senha [lindex $argv 1] # o segundo argumento vai ser associado a variavel senha (senha do hardware) spawn telnet $ip # Esse comando executa o telnet e abre a conexão com o host $ip expect "Password:" # O script espera pelo prompt "Password:", configure aqui exatamente # o prompt que aparece para você quando abre o telnet para o hardware send "$senha" # O script envia o conteúdo da variável senha send "R\n" # O script envia o comando R seguido de "Enter" Obrigado pela ajuda ! Abracos |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram dlabreu por este post: | scorpion (25-07-2008) |
|
|
#20 (permalink) |
|
cara eu nao faco ideia do que pode estar errado meu script ta funcionando assim mesmo a minha ultima ideia é vc dar um
chmod +x gsr.sh chmod +x etmreset.exp fora isso pra mim ta tudo certo |
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Script Telnet Reboot Ajudemm | qnqweb | Mikrotik | 1 | 08-11-2007 11:45 |
| script para telnet | carne_de_passaro | Iniciantes | 3 | 13-11-2006 17:13 |
| Shell Script: como trocar um trecho de uma string dentro de uma variavel? | Edilmar | Programação | 5 | 21-08-2006 15:28 |
| Beep dentro do script | aprendiz_ce | Programação | 1 | 02-08-2005 02:41 |
| Script x Telnet | cantisan | Adm. em Geral | 2 | 12-02-2003 10:57 |