|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal eu estou querendo redireciona os clientes meu inadimplente pra uma pagina dizendo o o seguinte:
Presado cliente a internet nao esta em funcionamento por motivos de pagamento Ex: fulando _____________ portador do Cpf : XXX.XXX.XXX portador do Rg : XX.XXX.XXX Agora vai minha duvida com oque eu uso este redirecionamento do cliente ,firewalll? eu preciso ter um banco de dados pra isso ? É possivel fazer isto ? Oque o pessoal pode me conselha com a mensagem ..? agradeço desde ja a todos pessoal |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha, eu pessoalmente tenho pavor desse tipo de mensagem..
Seria mais o caso de negociar com o cliente e restringir algum tipo de serviço antes de derrubar toda a pagina.. Também tome cuidado com divulgação de dados (como cpf) de pessoas na web, pois pode até dar margem a processo.
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
E sim redericiona-lo para uma pagina dizendo que Prezado cliente a internet nao estara em funcionamento por motivo de pagamento (claro que vou escrever algo melhor e bem educado ) so esta mensagem iai e preciso ter um banco de dados ? como seria mais facil fazer mas, sim como algo melhor e bem feita |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Na pratica o que eu já vi foi o seguinte:
Serviço indisponível ... ou Serviço temporariamente indisponível... Por favor entre em contato com nosso setor financeiro. (geralmente deixam um link ou telefone para contato com o financeiro...) Nisso tudo já fica implícito que o motivo é falta de pagamento..
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Bloquear acesso de clientes a outros clientes na rede Cabeada c/ MK | letec2000 | Mikrotik | 48 | 04-09-2008 16:00 |
| Como limitar clientes pelo simple queue, tendo estes clientes em rede cabeada???? | zeeq | Mikrotik Controle de Banda | 1 | 24-06-2008 18:00 |
| Para Clientes Inadimplentes??? | jodrix | Mikrotik | 23 | 03-04-2008 21:50 |
| Bloqueio de Clientes Inadimplentes | gzanatta00 | Mikrotik Firewall | 3 | 02-02-2008 15:10 |
| Redirecionamto QUAKEIII | roller | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 31-08-2006 09:35 |