|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
galera, eu acabei de baixar o VMWARE 5 na internet, instalei o slackware 10.1, configurei varias coisas direitim, mas eu nao sei como que eu posso fazer pra acessar a itnernet dele. alguem pode me falar como que eu posso acessar a internet pelo slaackware na maquina virtual (fazer uma rede, NAT, algo do tipo) alguem pode me explicar?
vlw povo |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Verifique como estão os configurações de rede no VMWare, a partir dái você tem uma idéia do que configurar.
Se você deixou a configuração padrão, que eu me lembre o padrão é você configurar tudo na unha: resolv.conf, ifconfig, hosts, etc.
www.msfarias.eng.br<br />Linux Counter User #103515 <br />Registre-se em: http://counter.li.org |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| INTERNET DISCADA NO SLACKWARE 10.2 | crisirado | Iniciantes | 2 | 24-01-2006 10:39 |
| Slackware no VMWare | sarna | Slackware | 15 | 16-11-2005 09:52 |
| Internet discada no VMWARE | unknown | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 18-02-2005 17:53 |
| Acesso a internet discada no slackware | repluiz | Iniciantes | 2 | 13-02-2005 09:38 |
| Urgente !!! instalacao VMWARE NO SLACKWARE | aspenbr | Adm. em Geral | 1 | 08-12-2003 21:17 |