|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola amigos
Estou querendo comprar link da embratel para mim fazer hospedagem de servidores dedicados. ja tenho toda estrutura e local. Porem não sei ainda qual seria o link da embratel ideal para 20 servidores dedicados. ( obs : vou usar cpanel/whm ). alguem tem o serviço deste tipo com a embratel ? qual link ideal e qtos ip´s ? valores alguem que tenha o serviço ? Abraço By Crock-Linux
|
|
|
#2 (permalink) |
|
estes 20 servidores serial de host para paginas
vc tereia um servidor por pagina algo assim bom vc tera que ter no minimo 2 mb de link quanto ao ip vc tera se eu naum me engano uma classe C inteira para vc
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Prezado amigo não sei te dizer ao certo qual produto que vc teria que comprar para sua aplicação, mas uma coisa eu posso te dizer o atendimento da embratel é muito bom é nota dez, a minha empresa presta serviço para uma empresa ligada a área de navegação e lá nós participamos da compra de um produto chamado prime link, um link de 128 kbps distribuido para 40 computadores incluindo 4 servidores e roda perfeitamente bem, e quando deu problema que foi puquíssimas vezes a equipe da embratel é muito competente.
Vou te passar o tel da embratel tu dá uma ligada pra saber 0800901121
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Opa, Cara estes clientes seriam potenciais? ou vc ja tem os clientes?
Se tiver montando a estrutura para comeca atender o ideal e vc montar uma estrutura que comporte um "backbone bom" de 8mb e contratar um link que se encaixe no seu custo, monitore o mesmo para verificar a ultilização e se o mesmo estiver no limite solicite upgrade. Quanto a embratel.. exelente escolha o servico e de prima mas o posvenda e uma merda!! se vc nao ficar ligado a galera te cobra tudo. ja tive varios problemas do valor da fatura errado, acertar um valor com o gerente e quando chega outro (sempre para mais). Faca tudo documentado se possivel por email e bem mais seguro pois fica tudo registrado e facil de comprovar o que foi acertado se tiver alguma diferenca.
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 30 vez(es) em 26 Posts
Reputação: 194
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Link Embratel + ADSL | ijr | Wireless | 8 | 06-05-2006 13:47 |
| Link Velox + Link Embratel Juntos | fjacunha | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 16-02-2006 08:56 |
| Link dedicado Embratel | jrsena | Adm. em Geral | 7 | 16-06-2005 14:58 |
| Link ideal com a embratel | fotg | Adm. em Geral | 3 | 31-01-2005 09:35 |
| link embratel | replicante | Adm. em Geral | 0 | 18-07-2003 13:19 |