|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera eu fiz uma das piores coisas que eu já fiz nesse Slack,no meu conceito, fiz o KDE não funcionar mais com o comando do Slackpkg upgrade -all ainda bem que ná hora que eu vi que o alsa tinha parado de funcionar eu peguei e parei o Slackpkg pois meu Kernel é recompilado e eu não gostaria de ter Kernel panic ou ter que recompila-lo pois e não sei fazer isso !!!
Pois bem o problema aqui é o seguinte quando peço para dar logon pelo KDE ele não funciona e volta para a parte de login de novo dando um erro dizendo que o kdmserver (eu acho que é isso!) não pode fazer logon e volta para a parte do logon ai se eu escolho qualquer outra interface gráfica ele entra tranquilo pois agora eu tô no Window Maker mandando esse e-mail no firefox e tah tudo certin como no KDE mais eu estou acostumado com o KDE e gostaria de saber como que consigo reinstala-lo para ver se o problema é realmente com o KDE pois eu fiz upgrade tambén no gcc e no glib pois foram as ultimas coisas que eu deixei o Slackpkg atualizar. Alguem ai poderia me ajudar em mais essa empreitada??? []'s :toim: :toim:
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Opa kra blz ??
vc ja tentou baixar outra versão do KDE e instalo !! ou então pega a versão que vem no CD do Slack mesmo !! :good: :clap:
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
O problema tá sendo com um usuário em questão e somente ele!
Se eu dou logon com o kde mas como root ele funciona na boa! Mas como o usuário não funciona!!! O que eu posso fazer??? []'s
|
|
|
#5 (permalink) |
|
o pessoal vou falar uma coisa aqui e eu quero que me corrigem
se estiver errado (é apenas uma idéia doida que eu tive ![]() vamos dizer se ele pegar o cd de instalação do slackware fazer tudo ok atá a parte de escolher os pacotes, dai nessa parte ele escolhe apenas o pocote do KDE e depois manda instalar quando termina de instalar dos pacotes e pedir pra instalar o kernel e etc ele simplesmente reiniciar a maquina será que dah certo? ahhh soh uma duvida quando vc mandou atualizar o KDE você estava dentro do KDE? t+ falow |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Eu não mandei atualizar o KDE!
Eu dei um Slackpkg upgrade-all (Me fudi por isso!!!) Ai o eu tava logado e no KDE como meu usuário !!! Ai o alsa parou de funcionar e eu tb parei o script por causa disso logo após a atualização do gcc. No root tá normal mais eu não consigo entrar no usuário!!!! []'s
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| sumiu meu /dev/sr0 | Dedao | Iniciantes | 1 | 19-07-2006 08:22 |
| KDE sumiu!!!! | alfagnish | Window Managers | 1 | 10-01-2006 21:42 |
| Partição LVM sumiu... | heoxzy | Adm. em Geral | 0 | 24-06-2005 14:29 |