|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera a pergunta é o seguinte:
Eu tenho um link de 1,5mb full e já pedi aumento pra 2mb. Pra os clientes eu distribuo 180kbps com garantia de 150kbps. A pergunta é o seguinte: quantas pessoas eu posso colocar nesse link? Estou pensando também em fazer um balanceamento de banda com uma adsl de 1mb e deixar o de 1,5mb full para as portas 20,21,22,25, 53,80,110,143,443 e na adsl o restante. E nesse caso quantos clientes vai aguentar? Grato pelas opiniões
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 22 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Com 2 mbps, sem o adsl, e se utilizar servidor proxy, vc pode atender até 200 clientes tranquilamente, nessas velocidades que vc oferta... Na verdade, depende do perfil de seus clientes, mas se é provedor, normalmente o perfil é muito variado... Esse valor é por experiência aqui no meu provedor, serve apenas como referência...
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
E essa história da Brasil Telecom de te oferecer links de no máximo 2MB? Isso é verdade ou mito? ou é história do meu consultor pra me vender mais um link separado???
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Se for via par metálico, Modem HDSL PPP só vai até 2 mb mesmo. Aqui meus 4 mb na verdade são 2 circuitos de 2 mega, balanceados na própria Brasil Telecom. Estou migrando pra 6 mega, e virá mais um circuito de 2 mega.
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Aqui tb tenho 2mb para 200 clientes com proxy!
SCM ANATEL Legalize seu Provedor www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 parceiros atestam nosso sucesso! |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 88
Agradecido 103 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 108
![]() ![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
nao limito a velocidade por cliente. trabalho com prioridades de pacotes e algumas delay_pools no squid! Ah! Faco connlimit no iptables (limito o numero de conexoes simultaneas por ip)
SCM ANATEL Legalize seu Provedor www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 parceiros atestam nosso sucesso! |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 88
Agradecido 103 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 108
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clientes vs Link dedicado | Eglicerio | Adm. em Geral | 7 | 04-08-2007 18:05 |
| Quantos Clientes posso ter com link de 4MB? | airtonveiga | Mikrotik | 13 | 15-06-2007 00:29 |
| Link 1 MB X Quantidade de Clientes | marcoveck | Wireless | 10 | 18-05-2007 23:24 |
| Nr Clientes x Tamanho do Link | Phillipe | Mikrotik | 2 | 08-10-2006 12:44 |
| Link 1 MB X Quantidade de Clientes | dudubaca | Wireless | 37 | 31-08-2006 09:15 |