|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E aE GALERA...
Baixei o slack 12 em DVD e ao tentar instalar em meu note (Acer Aspire 3050), deu um problema na hora do particionamento, ele deu um erro dizendo que meu acesso era de somentre leitura... Aí eu verifiquei pelo fdisk -l se ele tinha reconhecido meu HD e estava nornal (/dev/sda). O que deve ser?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Nunca tive esse problema, mas você já tentou o comando:
#su root e depois colocar a senha de root? Obs: eu uso cfdisk /dev/sda , isso quando o HD é Sata! |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Já tentei fazer isso + dá o mesmo erro... engraçado que com o slack 11 funciona blz
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Você já deu uma lida na documentação do SlackBook?
http://slackbookptbr.sf.net/slackbookptbr-1.0.2.pdf Obs: Recomendo a todos os usuários do Slack terem este manual Sempre que obter respostas em forúns e principalmente se lhe for útil não esqueça de agradecer!!! |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalar slack 10.1 HD SATA | Rods | Slackware | 0 | 25-10-2005 15:54 |
| Porta 3050 | X-LOGAN | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 01-08-2005 16:07 |
| Placa de Som de um Acer Aspire 1680 | nagalho | Hardware | 1 | 01-04-2005 01:16 |
| instalar slack-get no Slack 10 com proxy??? | cgildario | Adm. em Geral | 2 | 18-08-2004 12:21 |
| Instalar Slack por HD | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 2 | 08-02-2003 16:09 |