|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Srs,Tenho instalado em meu servidor exim4 + spamassassin + clamav eultimamente está chegando alguns spam.Como consigo bloquear esses spams ?Tem alguma regra para ser feita no spamassassin ou exim4 ?Procurei material e não consegui.Sendo que tbm tenho um outro dominio em cima do postfix e ja mandei bala no bloqueio de spamObrigado e no Aguardo
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SpamAssassin+Clamav+Clamav-filter | mtec | SPAM | 1 | 20-10-2006 21:39 |
| Spamassassin + Clamav + Procmail | rpapa | SPAM | 3 | 21-04-2006 22:18 |
| fetchmail com clamav +spamassassin e postfix | alvaro_duarte_ad | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-04-2005 10:23 |
| Postfix + Spamassassin + Amavis_new + clamav | wc | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 03-03-2005 08:14 |
| PostFix + Amavis + Clamav + Spamassassin | Cássio Rosas | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 26-07-2004 21:36 |