|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Oi pessoal,
Tenho a seguinte situação: Tenho um server com linux + SpamAssassin + Clamav rodando, quero bloquear a saida de spam da minha rede para fora usando o SpamAssassin mas não descobri como fazer isso ainda, ja revirei a internet e não encontrei, se alguem souber ou tiver uma ideia de como fazer isso por favor me ajude. Grato. |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Já pensei em fazer isso, o problema é onde estou implementando é uma empresa de hospedagem de sites, dai teriamos cerca de 12 mil dominios enviando e-mail, com pelo menos 1 conta cada, para fazer a autenticação nesse ambiente ficaria muito mais lento.
Estava pensando em criar um regra que analise a saida de e-mails, mas não sei como implementar isso.... se puderes me ajudar.. agradeço. Última edição por csdiedrich; 27-06-2008 às 10:57. |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SpamAssassin | Higuti | SPAM | 11 | 22-11-2006 21:46 |
| Arquivo de configuração do SpamAssassin | pirat | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-07-2006 10:55 |
| spamassassin | hunt3r | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 21-11-2005 12:17 |
| Spamassassin | kzone | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 02-05-2005 12:07 |
| spamassassin! | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 28-06-2003 10:46 | |