|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá Srs
Entao.. preciso da seguinte ajuda.. possuo em meu ambiente um software, ERP que faz todo o gerenciamento... Através dele, é possivel estar enviando email.. de dentro de determinadas funções dele.. quando enviado o email, vai pro meu spam, logo, seu score é alto.. bom.. pedi pro pessoal desse software estar colocando no cabeçalho da mensagem, uma palavra, onde eu possa estar destinguindo, que quando, contiver tal palavra, ele passa, nao indo pra spam.. exemplo... X-Mailer: PALAVRA X-MimeOLE: PALAVRA tendo isso.. me libera a mensagem.. nao coloco o destinatário no white, pois sao muito... e assim libero eles pra qlq hora, e fica muito vazado.. alguem sabe como fazer? meu MTA é o postfix Obrigado |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como eliminar Spam no Spamassassin | edgarjr | SPAM | 8 | 22-11-2006 22:54 |
| SPAMASSASSIN não bloqueia spam? | ricardohb | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 24-01-2006 12:43 |
| Postfix+Amavis+MailScanner+SpamAssassin+F-prot | emferrari | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 24-06-2005 15:40 |
| Problemas com MailScanner + Spamassassin | Boitata | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 28-02-2005 21:01 |
| MailScanner + Postfix + Spamassassin | Valois | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 17-10-2003 09:45 |