|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Klein, não sei se é isso que você está procurando, mas as rbl´s do spamassassin ficam em: /usr/share/spamassassin
No site Malware Block List tem um script de como usar uma lista deles com o spamassassin, é um simples script. Vale a pena dar uma olhada. Abraço
Cristian F Fernandes Linux User: #294221 Debian FOR ALL Curitiba - PR "Desligue o computador e vá ler um livro" |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
valeu pela ajuda mas não é isso.
por exemplo, meu spamassassin cria automaticamente uma whitelist baseado nas mensagens que chegam assim como cria uma blacklist tb.. queria saber com o faço pra listar a whitelist que meu spamassassin criou... |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Voce mesmo pode criar uma lista branca e outra negra no spamassassin adicionando alguns endereços no local.cf , o spamassassin trabalha com listas brancas e negras pre-definidas nas suas propias confs como o amigo acima citou.
Abração
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
mas meu spamassassin usa o recurso que gera automaticamente de acordo com os emails que recebe uma lista branca e negra, a tal ta autowhitelist, como faço pra listar essa lista que ele gera automaticamente? |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Spamassassin ignorando remetente em whitelist | cldn | SPAM | 1 | 19-09-2007 11:55 |
| retirar e-mail de clientes da blacklist do spamassassin | FAHHAM | SPAM | 0 | 07-06-2006 15:58 |
| spamassassin blacklist. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 08-02-2006 14:29 |
| Whitelist no spamassassin | ewertons | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 10-05-2005 12:15 |
| Auto-Whitelist Spamassassin | Kandango | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 10-05-2005 10:01 |