|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olhando os logs eu identifiquei esse problema, ele classifica os emails dos meus clientes 8.0, ou seja o cliente x envia mais classifica com 8.0 e o spamd apaga, pq? como eu resolvo isso? estava tudo ok, esta acontecendo com todos os clientes.... começou isso de ontem pra hoje...
spamd: identified spam (8.0/5.0) for clamav:1035 in 7.1 seconds, 2190 bytes Última edição por harrypotheard; 14-11-2007 às 12:47. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
joe /etc/spamassassin/local.cf
whitelist_from *@dominio.com.br /etc/init.d/spamassassin restart /etc/rc.d/rc.spamd restart A linha acima faz com que seu dominio não passe pela verificaçao do spamassassin ou melhor dizendo não seja avaliada. Leia um pouco sobre postgrey e whitelister que vão te ajudar a minimizar o numero de spams, o spamassassin ajuda mas não e a solução para tudo. Abração
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| receber emails enviados | morronix | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 17-08-2006 19:07 |
| Monitorar emails enviados | supremainfo | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 02-05-2006 08:58 |
| Histórico de emails enviados !!! | Geromel | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 25-07-2005 10:31 |
| Redirecionamento de emails enviados. | Susil | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 06-06-2005 20:18 |
| Redirecionar emails enviados!!! | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 01-10-2004 12:02 | |