|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia!
Meu nome é Douglas Marcel Silveira, sou estudante do último ano do curso de ciência da computação na universidade Anhembi Morumbi. No meu tcc estou desenvolvendo uma ferramenta que automatiza o disparo de aplicações distribuídas, que utilizam HiMPI, em um ambiente heretogêneo, por exemplo um cluster que tenha um servidor Linux com estações de sistemas operacionais diversos. Como primeira tarefa para o desenvolvimento dessa aplicação tenho que vencer o seguinte obstáculo: Considere minha infra-estrutura com: 1 servidor Linux com Fedora 2 com Samba + NIS + NFS 2 nós Linux Fedora 2 + cliente SSH + servidor SSH 2 nós Windows XP + cliente SSH + servidor SSH Quando eu dou um ssh de um nó Linux para outro nó Linux, a conexão funciona perfeitamente. O mesmo ocorre quando eu faço ssh para acessar de um nó Windows um nó Linux. O problema é quando eu parto de um Linux para acessar um nó Windows. O que ocorre é que ele tenta autenticar buscando os dados na máquina de destino, quando o que eu quero é que ele busque no servidor. Quando eu tento acessar de um nó Windows outro nó Windows também não dá certo pelo mesmo motivo. O servidor ssh do Windows creio eu. Grato pela atenção, Douglas Marcel Silveira obs.: para maiores informações sobre MPI para ambientes híbridos: Hybrid MPI - uma implementação MPI para ambientes distribuídos híbridos. |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Cara Amigo, Estou Com Um Problema Nao Consigo Acessar O Meu Servidor , Pelo O Vivo Zap, Que Adquiri, Por Outro Meu Consigo, Tenho Q Mexer No Iptables,
Citação:
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:Wubi, instale o Linux dentro do Windows para testar ou demonstrar | scorpion | Noticias | 0 | 17-02-2008 13:00 |
| Windows XP e Linux, deu pau no windows e preciso reinstalar... | throm | Iniciantes | 1 | 29-08-2006 8:05 |
| Impressora compartilhada pelo Linux para estacoes Windows/Linux nao funciona | Edilmar | Samba/SMB | 1 | 28-04-2006 16:08 |
| windows encoder no windows... quero passar tudo pra linux! | Mav3r1ck | Adm. em Geral | 5 | 24-02-2005 0:23 |
| Impressoras Linux x Windows e/ou Windows x Linux | odbc | Adm. em Geral | 4 | 26-02-2004 21:02 |