|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia Galera, novamente eu preciso da ajuda ai de todos,
É o seguinte os meu usuários aqui fazem conexões via Telnet na porta 23, porem tem muitos deles que ficam inativos no sistema a quase 3 horas, dai eu tenho que sair derrubando, mas eu li um artigo aqui mesmo explicando como fazia para o proprio Telnet derrubar os usuarios inativos, " export TMOUT=3600" isto eu coloquei no /etc/profile, no /home/.bashrc do usuario, no /home/.profile do usuario e nda dos danados cair por inatividade. Alguem pode me dar uma conselho ai o que pode ser feito. Obrigado |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
pq nao usar SSH ?
mais seguro.. e na propria configuração.. tem o timeout ... veja se, quando o usuario esta logando.. a variavel esta sendo gravada.. comando: set
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Estou vendo outros sistema, mas é que o nosso atualmente é configurado pra trabalhar com o Telnet, pois existe limite de conexões.
Mas vc disse que o comando é: set ????? Obrigado |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Com ssh também é possível limitar o número conexões simultâneas...
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Meu blog no Under! Participe de uma comunidade! ![]() If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 143
Agradecido 99 vez(es) em 97 Posts
Envios no Blog: 9
Reputação: 126
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |