|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá, galera. Preciso de um help. Tenho 2 maquinas com Ubuntu 7.04 com o mesmo problema. Acesso as duas por ssh normalmente, mas quando vou editar algum arquivo, não consigo usar as teclas backspace e as setas do teclado. Aceita o insert, mas mas aceita o esc, dá tenho que fechar o terminal na marra. Isso acaba criando uns arquivos no swap que enchem o saco.
Detalhe: Já tentei acessar por outro linux, por putty, e com várias máquinas diferentes. Alguem tem alguma dica? Valeu pela força.
Linuxuser: #390204 - Naum sou ROOT, mas sei usar SUDO !!! |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Poxa Me Desculpa Mas Nao Posso Te Ajudar Mas Vc As Vezes Pode Me Ajudar, Vi Que Usa O Ssh Bem,
Olha Pela Conexao Normal Speedy Consigo Acessar O Meu Servidor, Mas Ganhei O Vivo Zap E Por Ele Nao Consigo Acessar O Meu Servidor , Ele Me Gera Um Ip Ja Tentei Fazer Um Enderecamento Mas Nao Sei Se Esta Certo , Nao Sou Fera No Linux Mas Apanho Depois De Muitos Dia Consigo. Me Ajude Por Favor... |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
a forma de acessar o ssh seria a mesma que vc já faz.
Se não está conseguindo, teria que checar se o vivo zap permite usar a porta 22. Pode ser que não seja aberta. Não posso te ajudar mais, já que nunca usei o vivo nem nunca vi como funciona, mas certamente o problema é com a porta 22.
Linuxuser: #390204 - Naum sou ROOT, mas sei usar SUDO !!! |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Quando você faz a conexão de uma máquina pra outra, qual é o terminal que está sendo setado na máquina de destino?
echo $TERM
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
Super Moderador
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 40
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| ssh, terminal |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Decepção, Mikrotik não aceita placas de rede, quando aceita não trafega???????? | SempreOnLine | Mikrotik | 14 | 09-06-2008 11:40 |
| VivaoLinux: C/C++: Joguinho de labirinto usando as setas do teclado | underbot | Noticias | 0 | 29-05-2008 18:40 |
| o MK aceita placa dwl 520+ | ljocelmo | Mikrotik | 2 | 11-06-2007 10:39 |
| backspace nao funciona | gera | Programação | 1 | 28-12-2004 23:34 |
| backspace nao funciona | gera | Iniciantes | 6 | 25-12-2004 18:25 |