|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia , estou tentando copiar um arquivo pela rede , onde o arquivo está no servidor . Eu me conectei ao servidor via ssh e usei o comando scp para enviar o arquivo para o meu pc , porem ele retorna o seguinte erro ;
"ssh: connect to host 192.168.0.3 port 10648: Connection refused lost connection" (onde 192.168.0.3 é o pc q estou usando e servidor é o que estou acessando via ssh) sem ao menos pedir a senha do meu pc =/ alguem pode me ajudar?Estou usando o Ubuntu hardy heron , sem apparmor , openssh-server instalado , sem regras de iptables |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 9
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Geralmente os servidores estão localizados dentro de uma DMZ e por isso não se permite conexões novas quee venham dos servidores para a rede interna! Geralmente tem um firewall no meio cuidando disso... ou mesmo as regras de iptables do servidor! O que você precisa fazer é executar seu scp de dentro do seu computador! Código:
scp seuusuario@seuservidor:/caminho/ate/o/arquivo.tgz .
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 59 vez(es) em 55 Posts
Envios no Blog: 6
Reputação: 90
![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro ao Conectar MySql/PHP | Adm. em Geral | 2 | 18-07-2005 11:28 | |
| erro ao se conectar | Adm. em Geral | 1 | 30-01-2005 5:29 | |
| Erro ao conectar á RHN... | Dhaushin | Redes/Protocolos | 8 | 01-04-2004 11:48 |
| Erro ao Conectar | l00k | Banco de Dados | 2 | 09-12-2002 11:25 |
| erro ao conectar | Adm. em Geral | 2 | 11-11-2002 22:31 | |