|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
PessoALL,
porfavor, como eu faco para configurar meu acesso no servidor Samba atraves de telnet? Ou seja, minha estacao é SO Win98 e gostaria de acessar o SErvidor SAmba atraves de telnet para criar usuarios, direitos etc ... como eu configuro no servidor e em minha estacao para que eu possa ter essa facilidade ? Outra pergunta ..., é a forma correta para eu gerenciar a rede com servidor samba e estacoes win98 ? Tem outra forma que eu possa utilizar ? Agradeco pela ajuda ate |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
o samba tem feramentas via web que possibilitam sua configuração, um exemplo o
"swat" veja: Primeiramente como superusuário estando no X abra um terminal, e edite o arquivo /etc/inetd.conf [root@localhost]# mcedit /etc/inetd Descomente ou adicione a seguinte linha: swat stream tcp nowait.400 root /usr/sbin/swat swat Reinicialize o inet Agora abra um browser de sua preferência, e digite: http://localhost:901 ou o ip do seu servidor;;;;;
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| permitir acesso através do mac address | marcossilva | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 15-11-2006 23:07 |
| Restringindo acesso através do IP da máquina. | andunno | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 01-06-2005 12:21 |
| Confusão no acesso atraves do Squid | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 22-07-2003 12:42 | |
| controlar atraves de Telnet | Adm. em Geral | 11 | 16-11-2002 12:23 | |
| Acesso externo através de subredes | AndrewAmorimdaSilva | Bind/Named/Djbdns | 6 | 30-10-2002 12:35 |