|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
e ai gaea, blz!!!!
seguinte, tô com uma dúvida aqui e acho q os amigos podem me ajudar. tenho um servidor de internet e várias estaçoes ruindos, uma em especial tem uns arquivos q eu enho q colocar na minha área de ftp todo dia para outro colega meu pegar e jogar no sistema da cidade dele, gostaria de saber se existe algum programa, ou for ruwindows ou linux q copie os arquivos desta minha estação windows para meu servidor automaticamente, sem precisar eu ir lá e ter q acessar o sistema. desde já agradeço a ajuda dos colegas.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
rsync com ssh autenticado por chave resolve teu problema
com rsync vc pode copiar pastas,arquivos ou msm a maquina inteira heheeh aki nos artigos da under tem um tutorial de ssh por chave e o rsync eh super simples de usar, qq coisa olha no dicas-l.unicamp.br q tem artigos de rsync
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Seguinte se eu entendi vc pode compartilhar a pasta no windows, montar ela com o cliente samba do linux, e fazer o diretorio de ftp dessa filial essa pasta.
falows |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 351
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
o modo mais facil pode ser criar um batch onde pegara os arquivos e postara no seu ftp, e colocar no agendador de tarefas do windows, ou até mesmo usar o brazip com opcao de copia em um servidor de ftp, crie um script e agende a função, já vi rodando em alguns lugares e realmente funciona.
|
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Se os arquivos em questão são sempre os mesmos, tipo uma exportação de alguma coisa, portanto o mesmo arquivo, só que atualizado, todos os dias, utilize o rsync, pois com isso você vai ganhar muito em velocidade, pois o rsync copia só as partes alteradas dos arquivos que foram alterados... :lol: :lol: :lol: :lol:
Não copia o arquivo inteiro todo dia... Falow !!! |
![]() Registrado em: Apr 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Geração de arquivo e conversão... | helensurf | Banco de Dados | 4 | 17-07-2006 11:47 |
| NAT no modem dlink 500G geração 4 | jlbavaresco | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 09-12-2005 17:36 |
| geração de Scripts de alteração de banco de dados | fred_m | Banco de Dados | 1 | 02-02-2005 07:46 |
| Geração de relatório em disco. | andunno | Samba/SMB | 0 | 19-05-2004 12:41 |
| Geração de arquivos em disco. | andunno | Samba/SMB | 2 | 05-05-2004 17:34 |