|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#12 (permalink) |
|
Ai você vai depender de configurar o repositório do apt, e neste caso não necessariamente será a mesma versão que a minha, então procure por php4.
Consulte no google por detalhes de como instalar pacotes no kurumin.
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Disponha.
Agradecido 1 vez em 1 Post
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Olá gmlinux e pessoal!
Eu vi os comentários que foram postados sobre a dúvida do nosso amigo, que a príncipio seria sobre SSH via PHP. Eu na verdade tenho essa dúvida realmente. Estou tentando criar uma página em PHP que faça um acesso via SSH a um servidor Linux. Sou iniciante tanto em PHP como em Linux, e já visitei a página sobre o PHP Shell, e gostaria de tirar uma dúvida. Com o PHP Shell consigo um acesso SSH normal? Existe alguma restrição? Desde já eu agradeço a atenção, skyRoger |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|