|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, preciso acessar via puTTY/Telnet/Konsole terminal ou qquer outro programa o Unix mas via porta serial. O problema é o seguinte, minha rede esta rodando a 100 mps e meu unix roda a 10 mps, existe um servidor com Windows NT com duas placas de rede, uma a 10 e outra a 100 mps, a rede de 10 mps tem ip 10.0.0.??? e a rede de 100 mps tem os ips 11.0.0.???, mas mesmo criando rotas no NT elas não se enxergam. Então tenho o CL10 experimental em uma maquina na rede 11.0.0.??? já acessando as outras estações Windows e por isso preciso acessar via serial o Unix para poder rodar o ERP. Alguem tem alguma idéia de como fazer isto ?, existe alguma forma de configurar porta serial no Konsole terminal ?
Thanks |
Guest
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ACESSAR BANCO FIREBIRD NO SERVIDOR LINUX DO TERMINAL WINDOWS | Ricardo.Copano | Banco de Dados | 5 | 10-08-2006 14:29 |
| Acessar terminal remoto com VNC? | cbc | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 24-08-2005 10:52 |
| Servidor de Terminal com terminal burro via serial | Sshd/Telnet | 0 | 25-07-2005 12:39 | |
| Terminal Linux para conectar SCO Unix | rscholz | Sshd/Telnet | 0 | 19-04-2005 11:58 |
| PROGRAMA DE ACESSO TERMINAL SERIAL DO LINUX | RoninDarkTemplar | Adm. em Geral | 10 | 29-08-2003 19:01 |