|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera... eu andei vendo no tutorial de vocês ai como usar RSA Keys pra autenticar o ssh automaticamente....
Bom... eu pesquisei, pesquisei mas não encontrei uma forma de autenticar ROOT pura e somente por RSA Keys.... Quero usar RSA Keys mas nao quero que seja possivel o root logar normalmente no SSH... só usando as keys.... alguém tem alguma idéia???? :good: valeu!!! |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Mais uma dúvida galera... quando eu uso o ROOT ele entra sem pedir senha usando RSA... se eu uso outro usuário do sistema ele pede senha normal... alguém sabe porque??
|
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Uma coisa cara so em relação a chaves ele so loga com quem criou a chave, ou seja se vc criou a chave numa maquina e colocou ela no atuthorized jeys do root so o root loga com chave o resto tem de usar senha.
falows |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 351
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| TRansformando MK somente como AP... | smashclever | Mikrotik | 4 | 27-08-2006 19:24 |
| Como fazer para o MK fazer autenticação BrTurbo. | f@benny | Mikrotik | 3 | 14-08-2006 00:57 |
| Como liberar somente alguns ips com iptables | alexandresamorim | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 25-04-2005 19:49 |
| Como implementar somente o roteamento? | netosdr | Proxy/NAT/Firewall | 16 | 26-10-2004 09:16 |
| Gravar CD com o K3b, ele le o gravador como somente de leitu | Vaza | Adm. em Geral | 10 | 27-05-2003 08:20 |