|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Caros colegas,
Converti um sistema desenvolvido em CLIPPER (MS-DOS) para CLIP (LINUX), até aí tudo bem! O problema é quando acesso o sistema via SSH do WINDOWS utilizando o famoso PUTTY, o sistema fica todo "tronxo". ou seja, borra ou distorce a tela. Como posso resolver este problema, o que devo configura no putty para que o mesmo funcione bem ou devo utilizar outro cliente SSH para WINDOWS? Grato.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| sfq ou tbf qual devo usar no Bandlimit | alexsk | UnderLinux BandLimit | 2 | 11-08-2006 20:35 |
| qual FORUM eu devo USAR ? | thiagog | Adm. em Geral | 1 | 25-07-2006 21:53 |
| qual protocolo de vpn devo usar | X-LOGAN | Redes/Protocolos | 2 | 06-07-2005 14:59 |
| qual vpn eu devo usar? | Brenno | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 07-03-2005 19:05 |
| qual sistema devo usar pra cliente/serves com linux !!!! | Adm. em Geral | 2 | 06-11-2002 18:51 | |