|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E ai galera do Underlinux !
Uso um programa via SSH, e preciso imprimir na minha porta local... Quando mando imprimir abrem-se as opções do servidor remoto, ai eu posso imprimir somente lá, mas o que eu quero é imprimir aqui. Já dei uma olhada nos parametros do SSH, mas ainda não achei nada, se alguém souber... uso conectiva 10 dos 2 lados da conexão. Desde já agradeço. |
![]() Registrado em: Feb 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Não sei se vai ser util mas vou te dar uma idéia.
Instala sua impressora no terminal e compartilha, vai no servidor e instala impressora da rede, connectiva 10 faça pelo CUPS. Aí é só usa-la. espero ter ajudado.. flw..
Éric Roberto <br />"A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística." <br />Meu site: http://www.acellnet.net <br />Minha Biografia: http://www.acellnet.net/bio/ <br />Linux User: #404443 |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Utilize o cups.
Com ele vc pode imprimir tanto na intranet como internet, basta vc definir quem vai ser o servidor de impressão, compartilhar a impressora e na cliente configurar o cups passando o "ip" ou até mesmo a "url".
Linux User #399686<br />Mandriva 2006 x86_64 |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |