|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
| Ver Resultados da Enquete: sfdfsd sdfsfs dsfsfs | |||
| sim |
|
0 | 0% |
| não |
|
0 | 0% |
| Eleitores: 0. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia galera!
estou com mais um problema, instalei um servidor slack 10.1 e estou tentando acessar ele de minha cassa para fazer as correções mas não esta dando serto. o servidor tem ip valido eu consigo pingar mas o ssh não responde, e eu só estou conseguindo acessar la na empresa pela rede local por um computador os outros não resondem o que poso fazer para redolver meu problema? |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 73
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
deixa pra lah o hosts.allow, ali vc coloca os ips que podem acessar a maquina e o hosts.deny os que nao podem, mas a maioria das distros nao mexe nisso, mas cheque seu firewall e o sshd_config para ver se nao ta configurado apenas para rodar na rede local
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Obrigado a todos pela atenção.
Era realmente meu firewall que estava barrando o ssh, já consegui resolver o problema. valew pela força!! |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Cara to com um problema parecido com o dele, no meu caso tenho duas máquinas com ip válido uma ta com slacware 10.2 e a outra com debian a máquina debian não está acessando por ssh a máquina slacware, mesmo eu liberando o ip válido no hosts.allow ela não consegue se conectar. Tu já viu isso??? Como faço para saber se o firewall ta bloqueando ou até mesmo como faço para saber pelo sshd_config se ele ta permitindo só conexões de fora ou da rede local???? Pelo velox eu consigo acessar a máquina slacware agora pela rede interna da empresa eu não consigo acessar a máquina slacware pela máquina que usa o debian.
|
Guest
|
|
|
#8 (permalink) |
|
tenta ver com o nmap se a porta 22 do ssh esta aberta se não estiver coloca uma regra de firewall para libara o porta
# iptables -A INPUT -p TCP --dport 22 -j ACCEPT vejá se da certo e posta aqui dando certo ou não falow! |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| qmailadmin não abre | vini_alpha | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 27-07-2005 10:24 |
| PHP não abre paginas | micfer | Apache | 9 | 20-06-2005 16:59 |
| VNC só abre no XTERM | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 8 | 02-05-2005 16:26 |
| Site não abre | chicus | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 13-09-2004 12:33 |
| Pagina não abre | mcaxambu | Apache | 2 | 14-03-2003 08:33 |