|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola,
Tenho um site em um provedor que desabilitou o servico de FTP, deixando para webmasters apenas a opcao de transferencia por SSH. Eles sugerem usar o cliente em www.ssh.com para facilitar downloads/uploads em massa, mas como eu uso o Linux eu tenho que fazer a tarefa bracal do "scp", apesar de poder automatizar via script. Contudo, gostaria de um programa visual, igual o GFTP, que mostrasse de um lado minha maquina e do outro o servidor, para facilitar a selecao de arquivos e o processo de arrastar/soltar. Eu sei que o SSHClient do site acima faz isso no Windows. Tem algo do tipo no Linux? |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
cara, se vc tem o konqueror instalado, pode tentar com ele... é só dgitar nabarra de commando sftp://usuário@servidor que ele pede a sua senha e pronto....
"A vida é dura, o mundo é cão e a maldade é Infinita" -- Pedrão "There are two major products that come out of Berkeley: LSD and UNIX. We don't believe this to be a coincidence." -- Jeremy Anderson Linux User: #399039 Quase 666 posts... chegando lá! |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| grafico de consumo de banda cliente | Benatto | Adm. em Geral | 6 | 06-10-2006 21:22 |
| Gráfico por IP | delorto | Mikrotik | 8 | 27-08-2006 12:01 |
| Cliente acessando máquina de outro cliente | visitante | Segurança | 4 | 13-11-2005 18:52 |
| ssh Gráfico | Phrix | Sshd/Telnet | 11 | 26-02-2005 13:51 |
| Gráfico | Programação | 4 | 27-11-2002 14:51 | |