Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Serviços > Sshd/Telnet
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Acesso ao Software LOGMEIN.

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 08-10-2006, 22:01   #1 (permalink)
Padrão Acesso ao Software LOGMEIN.

:mrgreen:

Boa Noite Comunidade,

Tenho 01 Servidor Windows 2003 STD Edition, estou planejando utilizar o sistema LOGMEIN.COM para que computadores possam acessar a máquina remotamente sem usar a porta 3389. Mas eu tenho 01 dúvida que não consegui achar na internet, como faço para acessar o LOGMEIN em máquinas Linux? Pois como o Conexão de Área de Trabalho Remota para Windows, tenho o Rdesktop para Linux, mas o LOGMEIN necessita instalar um software para reconhecer o PC que irá acessar o Servidor, e tenho no site, apenas o programa para instalação em ambientes Windows. Muito obrigado pela ajuda de todos.

Atenciosamente,

Gustavo Henrique
:-)

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ghmoura
ghmoura está offline  
Antigo 09-10-2006, 09:48   #2 (permalink)
Padrão Re: Acesso ao Software LOGMEIN.

Is LogMeIn compatible with Macs or the Linux operating system?

LogMeIn is currently not a compatible download for a Target PC that uses the Linux or Mac operating system. However, you can use a local Mac or PC that runs Linux to access a Target PC that runs Windows.

Note: Some Linux machines have incompatible Java installations and you may encounter some problems with remote control and file transfer. To make sure you get the best experience, please make sure you have the latest version of Java installed on your machine. If you require more help, please contact LogMeIn support.

There is a temporary problem with accessing LogMeIn target PCs from Macs that can block the use of remote control and file transfer. We are currently working on this issue and will be offering a fix very soon.

Espero que tenha ajudado.

Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 romulomn
romulomn está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts