|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal já é o segundo Servidor que monto com o Fedora 5 que tenho esse tipo de problema, eu uso em rede local esse de ip 192.168.0.x , com essa classe de rede o SSH conecta sem nenhum problemas, e tenho outro ip 100.100.0.x que é uma VPN que se conecta com o meu servidor, mas com essa classe o SSH eu não consigo me conectar, da essa MSG: abaixo...
Ja limpei o arquivo known_hosts e mesmo assim não obtive sucesso... o que será que pode ser ???? @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@ @ WARNING: REMOTE HOST IDENTIFICATION HAS CHANGED! @ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@ IT IS POSSIBLE THAT SOMEONE IS DOING SOMETHING NASTY! Someone could be eavesdropping on you right now (man-in-the-middle attack)! It is also possible that the RSA host key has just been changed. The fingerprint for the RSA key sent by the remote host is 46:22:b0:94:51:d2:e1:b4:43:bc:77:56 :3c:76:b5:2f. Please contact your system administrator. Add correct host key in /root/.ssh/known_hosts to get rid of this message. Offending key in /root/.ssh/known_hosts:27 RSA host key for 100.100.1.3 has changed and you have requested strict checking. Host key verification failed. |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Sem contar que vc tem de remover o know hosts no computador que vc ta tentando conectar no servidor.
Falows |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 351
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| acesso negado no ssh | luciano555 | Sshd/Telnet | 3 | 11-08-2006 19:55 |
| Acesso Negado | Dennis | Samba/SMB | 0 | 03-05-2005 20:15 |
| Acesso Negado | Poppe | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 14-03-2005 14:11 |
| NFS no Slack9, acesso negado !!!! | sergiovl | Adm. em Geral | 13 | 11-09-2003 09:00 |
| Acesso negado | sandalo | Samba/SMB | 1 | 27-09-2002 09:49 |