|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Alguem sabe me dizer se acabou o star os. Tenho um ponto funcionando aqui e embora todos os outros pontos sejam mk esse não deu certo. Creio que performance igual à do cartão orinoco é indiscutivel. Mas tive problemas com reset card e tive que deixa-lo paenas como bridge. Mas..os caras pararam de produzí-lo?
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Não acabou. O problema é que no Baasil, a representação/distribuição que existia, focou-se em outros produtos e com isso, agora existe apenas o site internacional. Na verdade ainda existe a distribuição nacional, mas com pouquíssima divulgação.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Mas será que resolveram o probelma de reset card? Saberia me dizer. Obrigado |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Star-OS | dougmoraes | Wireless | 0 | 26-11-2005 9:05 |
| EMBRATEL acabou comigo!!!! | moz | Wireless | 10 | 16-01-2005 20:31 |
| star one | Benatto | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 12-03-2004 14:23 |
| star one | Benatto | Adm. em Geral | 1 | 07-11-2003 15:35 |
| Ferias Frustradas.... Buááá!!! o sonho Linux ACABOU!!!!!!! | Iniciantes | 11 | 26-04-2003 8:25 | |