|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#12 (permalink) |
|
Bom senhores o pessoal da TurboLink tem uma placa com esse chipset com 400mW, ela é uma minipci que vem com adaptador p/ PCI comum o preço é meio salgado mas pelo que todos estão comentando sobre esse chipset roda redondo nos STAROS. Na verdade ela usa o AR 5212 que o Nataniel usa como ele citou aqui nesse topico. Estou esperando arrumar uma verba p/ comprar uma e fazer testes.
|
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||
|
Citação:
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
olá amigo DSSS, qual o máximo de clientes por interface vc consegue com essa placa Dlink DWL G520 no seu star-os?
Abraços! |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Ap Mikrotik lentidão
Amigos qual cartão vcs usam para fazer AP no mikrotik, e que estou usando o quartão ubitique no meu estou achando ele muito lento com 10 a 15 usario, a lentencia muito alto, gostaria de saber se tem alguma coisa que devo fazer para melhorar isto olha realmentes as hipotese de cabo pigtail e antena esta fora pq ja fiz a troca de todos estes equipamentos ja até coloquei outra radio g120 no lugar deste AP mk ubutiqui atheros 5213 sr2, e não dava pings tão altos igual com este o que pode ser o problema e no cartão ou na configuração, pq inclusive eu, tinha comprado um AP mikrotik com dois cartão deste e o mesmo problema. o qual cartão vc usa modelo e marca. Será que isto e problema do sistema operacional. Olha alguem esta usando o ubitiqui sr2 b/g 400mW chipset 5213A, que não tenha esta problema |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 17 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 47
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| AP ubutiqui atheros 5213 sr2 - Algum com Sucesso ? | pro2 | Wireless | 1 | 21-09-2006 08:12 |
| Diferenças entre Atheros 5213 e 5213A??? | Snake_jp | Mikrotik | 2 | 21-09-2006 03:50 |
| Help Help AP ubutiqui atheros 5213 sr2 - Algum com Sucesso ? | pro2 | Mikrotik | 1 | 20-09-2006 13:37 |
| AP mk ubutiqui atheros 5213 sr2 - Algum com Sucesso ? | pro2 | Mikrotik | 14 | 18-09-2006 09:42 |
| Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213 | pro2 | Mikrotik | 1 | 08-09-2006 04:44 |