|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara..
se vc desenvolve-se iria gostar que ele fosse crackeado ? vc não acha justo os desenvolvedores do star-os receberem pelo seu trabalho ? ainda mais que o vlaor da licença nào é cara... e outra acho q aqui tb não é lugar par aisso
|
|
|
#3 (permalink) |
|
kra,
Acho que isso vai da opinião de cada um. Eu iniciei um tópico perguntando se existe um crack, se vc quiser aparecer e dar exemplo de ética vai iniciar seu próprio tópico. E não venha me dizer que tudo que vc usa é licenciado e tá dentro dos conformes, vc não baixa mp3, filme, etc. e tal seu mentiroso duma figa!
|
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Deve sim existir um crack, assim como existe para quase tudo.
Quanto o comentario do nosso amigo, a gente tenta seguir sim uma politica anti-pirataria aqui no fórum afim de manter o nivel tecnico e profissional recebido por todos nós na UnderLinux. Peço desculpas a você tiziu, mas como política do site eu tenho que trancar o tópico, qualquer dúvida que tiver, você ainda pode contactar pessoas no privado ou e-mail. Lembrando que o tópico será trancado para manter o nivel do fórum.
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||