|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bem tenho 3 ap's star-os 2.11. É o Seguinte 2 torres em morros e um no provedor distribuindo o sinal para os outros. O problema é o seguinte. O do provedor está travando toda hora, mas o sinal e a navegação continuam funcionando. Nele tenho um Atheros CM-9 Sendo AP, enviando sinal para uma torre recebendo também em 5,8 como cliente. Outro Cartão PCMCIA SENAO em wds para outra torre e outro senao como ap. Bem ele trava e pronto, não tenho acesso ao SSH, nem no terminal ele funciona. Quando tento entrar nele, ficam piscando as luzes do teclado e tenho de rebootar para conseguir acesso. O pior que já troquei tudo, e fiz isso ontem dia 04/07/07. E mais, não estava assim. Aparece no log do pc da torre assim, wpci0 : Softbmiss, no beacons from AP detected.
Última edição por igorallan; 06-07-2007 às 09:41. |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 20 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 60
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
coloca mikrotik em todas suas torres, e seja feliz, trabalho num provedor, que só parou de dar problema, depois que tirei staros. abraços saip |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 16 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Tive um caso parecido com o seu... meu Staros funcionava normalmente derrepente de um dia pro outro começou a travar de 3 em 3 dias ...
Troquei de tudo e o problema persistia.. por fim coloquei mikrotik nesse mesmo hardware que tinha problemas com o Staros e nunca mais tive esse tipo de problema... Migre para Mikrotik. Boa Sorte. Fabricio Chicon Pereira da Silva Técnico em Redes Porto Alegre, RS – Brasil Fone : 51-3361 5038 Cel : 51-8158 9913 fabricio@freenetworks.com.br Bem-vindo a FreeNetworks Soluções em Informática Ltda. |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 64
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
usei star-os e tive muitos problemas por causa da almentação das placas, parei de usar hardware montado, agora com quase 2 anos depois estou voltando a usar mikrotik e testar pra ver é bom mesmo.
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Star-os Me ajudem | Cobausque | Wireless | 10 | 20-05-2006 18:53 |
| Fedora 5 + GNOME travando do nada! | marcosmhs | Iniciantes | 4 | 08-05-2006 22:03 |
| Star-0s Travando | Adrius245 | Mikrotik | 1 | 24-02-2006 17:12 |
| STAR-OS Me ajudem configurar!!!! | soco1000 | Wireless | 1 | 17-10-2005 03:56 |
| FTP nao faz nada | SDM | Ftpd | 13 | 29-12-2004 08:11 |