Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Wireless > Firmwares > StarOS
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Link 5.8Ghz StarOs erro.

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 09-10-2007, 14:21   #1 (permalink)
Padrão Link 5.8Ghz StarOs erro.

Olá amigos do forum, tenho um provedor de internet que trabalha com LinuxAp com StarOs e sua frenquencia é 2.4GHz para os clientes, até ai tudo bém, só que eu tenho outra torre na qual uso também o LinuxAp com starOs no qual eu linko da central pra ela em 5.8Ghz até ai continua blz. Só que o sinal ta excelente -51 dbm, e meu link vive caindo direto, ja até troquei de radio mais até agora nada, mudei modulo e no-break e até agora nada ainda continua caindo, toquei as conexões e não surtiu efeito algum.
Ai todas as vezes os clientes me ligam dizendo que estão sem internet, pra ela voltar ao normal basta reiniciar o LinuxAp que recebe o link da centralai fica normal mais demora assim 1 dia cai de novo.
Uso a 2 placas D-link AirPrimier AG530 para fazer o link 5.8 e distribuindo para as antenas setorias em 2.4 que é a DWL-G520 Xtreme.
O que pode ser essa queda do link 5.8?
Aguardo..

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 KillArius
KillArius está offline  
Antigo 22-10-2007, 21:44   #2 (permalink)
Padrão

amigo, qual a distancia do teu link?
que tipo antena vc usa na 5.8?
qual a potencia do teu radio?qual o donwload que vc fez de um ponto ao outro pra medir a transferencia do teu link?qual tempo de resposta que teu link faz?ex ping
regulasse o ACK para distancia certa? radio 5.8 geralmente nao dao erros viu, nosso link entre jacinto machado e turvo de 16km com uma 2 antenas wll905 e dois radios ovislink wla-5000ap com pig taail de 15cm travou apenas uma vez em 1 ano que temos
isos na primeira semana
depois que bem ajustado as antenas nunca amis encomodou, e temos um link muito bom, faz download ai na casa de 1.8mb/s com ping de 3ms, sem download ping de 1ms cravado, tem que ver se o que o teus cliente pedem nao e maior que o que os radio estao trafegando, dia o ping fica muito lento mesmo e o gerenciamendo do radio nao da conta e faz travar o radio mesmo, e normal isso. abraco qualquer coisa me adicona alex_sander_2002@hotmaqil.com

Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 alexsander2002
alexsander2002 está offline  
Antigo 14-11-2007, 19:06   #3 (permalink)
Padrão

sinal ta bom mesmo, uso aqui staros é uma blz, mas da uma olhada nos log antes de rebootar o star Dlink eu nao confio pra nada mesmo que o chip é altheros, mas tem grande chance de ser algum prioblema de rede e ele ta desativando a interface
Autor

Agradeceu: 6
Agradecido 44 vez(es) em 38 Posts
Reputação: 169 Pirigoso
Enviar mensagem via ICQ para Pirigoso
Pirigoso está offline  
Tópico Trancado

Opções do Tópico

Regras de Mensagens