|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal procurei na net, li em varios sites e ate agora nao descobri, alguem sabe se a caixa que a Novell vai vender do SuSE 10.0 é a mesma versão do opensuse 10.0 ou se é uma versão baseado no opensuse 10.0 mas com programas que nao sejam GPL??
Falows |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 351
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Os arquivos do OpenSuse não são baseados nos arquivos da Suse, mas são os próprios!!!
Tanto que nos links está escrito: "Downloas ***SUSE*** Linux" e não "Download ***OpenSUSE*** Linux". Também não entedi o propósito do site da primeira vez que vi o site faz uns dois meses, mas todos os arquivos que constam lá são os oficiais. Obs: A versão 10 ainda está em teste!!
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
falows |
Super Moderador
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||
|
Citação:
Citação:
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Ok entao a caixa vai ser igual aos arquivos do site, não vao por nenhum software proprietario extra na caixa que nao vai ter no site certo??
falows |
Super Moderador
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Certíssimo Senhor!!! :good:
O loco, só agora vi que o cara é pre-phd no fórum!! cool) Inclusive estava pensando em sair do Mandriva e partir para Debian ou Suse, devido às novas políticas comerciais da Mandriva (nada parecida com as da Conectiva)...
|
|
|
#8 (permalink) |
|
É Aledr, o nosso Ruyneto é phd e pelo jeito usuário do SuSE também. Eu estou baixando o OpenSUSE-10.1-Alpha3-RC1, porque o OpenSUSE 10.0 não funcionou comigo mesmo. Mas também baixei o Debian 3.1 que é a última versão. É outra distro conceituada e tenho vontade de conhecê-la. Não sei o porque, mas o OpenSuSE 10.0 comigo, o treco não funcionou mesmo. Trava direto. É entrar no sistema, depois de algum tempo, para tudo. Como já comentou o Ruyneto, pode ser que tenha alguma diferença entre o OpenSuSE e a versão oficial SuSE da Novell. Mas é difícil acreditar em tantas diferenças assim. Afinal, o SuSE é uma distro respeitabilíssima, e o pessoal dessa distro, não colocaria algo tão problemático.
Um grande abraço a todos da comunidade Underlinux .... :roll: :roll: :roll:
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Suse 10.2 | ruyneto | SuSe | 4 | 30-12-2006 12:47 |
| suse 10 | Skorpyon | SuSe | 16 | 14-10-2005 19:01 |