|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
O driver la ta Nvidia GeForce 5200 etc...
Mas descobri qual o problema... Depois de desistir de acionar os recursos delas no Ubuntu, fui configurar o driver dela no windows (tenho dual boot) e deu quase o mesmo problema. Depois toda vez que eu entrava no windows dava despejo de memória física... Fui limpar a placa e vi q os capacitores dela estão todos estufados... Ah.. Ela ja tava velhinha mesmo...hehe... Ta na hora de trocar... Valeu pessoal pela ajuda...
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Meu blog no Under! Participe de uma comunidade! ![]() If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 143
Agradecido 99 vez(es) em 97 Posts
Envios no Blog: 9
Reputação: 126
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
é...
pelo jeito sua placa está quase contraindo óbito.. heheh
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 227 vez(es) em 205 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| hardware |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| GeForce FX 5200 | radp | Iniciantes | 4 | 05-09-2005 11:02 |
| Sobre GeForce FX 5200 e saida TV Out | lucianosds | Hardware | 0 | 22-10-2004 10:58 |
| Geforce Nvidia 5200 FX no slack10 / conf do Xorg!!??!! | daniell | Adm. em Geral | 2 | 30-09-2004 16:54 |
| Configurar Xorg.conf pra uma nvidia geforce 5200 fx | daniell | Iniciantes | 1 | 30-09-2004 10:50 |
| usando a saida CRT2 na geforce fx 5200 ? | wsc | Adm. em Geral | 0 | 09-06-2004 13:15 |