|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal tenho um sistema de rede com a seguinte configuração:
um link de 400K via satélite da Telemar com um servidor Ubuntu 7,10, com vinte clientes wireless, e estou migrando para um link de 1M terrestre da telemar, e queria saber como mudar os IP´s do servidor ja que os do link vai ser outros, e em quais arquivos devo ir para mudar passo a passo, desde já agradeço a todos que podererem me dar alguma informação. Última edição por vanskymaster : 20-03-2008 às 11:55. Motivo: Colocar a versão do sistema |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
O arquivo que configura o IP no ubuntu é /etc/network/interfaces
Qualquer dúvida, estamos ai... Até mais... |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 103
Agradecido 63 vez(es) em 61 Posts
Reputação: 93
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Obigado pela informação Caro amigo Magnum, mas devo te informar que ainda sou novato em Linux, o que quero
saber é e depois de entrar ai neste caminho e mudar o IP, tenho que digitar algum comando tipo: compilar? e se é apenas neste caminho que devo mudar o IP ou em mais algum lugar? desde já te agradeço se puder me dar esta informação. Última edição por vanskymaster : 24-03-2008 às 18:37. |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| endereçamento, ubuntu |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor de impressão com Ubuntu 7.04 | juniovitorino | Ubuntu | 4 | 01-07-2007 19:22 |
| Mudar Tema no Ubuntu | atila87 | Iniciantes | 1 | 26-05-2006 7:34 |
| Mudar servidor de e-mail sem perder dados... | minute | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 02-03-2004 12:00 |
| Mudar data de um arquivo dentro do servidor???? | dboom | Adm. em Geral | 4 | 28-11-2002 12:03 |