|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá todos..
Eu tinha problemas no Ubuntu 7.10 com o som do meu note, bom, como voces podem ter visto um topico aqui com varias tentativas do moderador em me ajudar, aliás agradeço muito ele e quero dizer que resolvi esse problema atualizando para o Ubuntu 8.04, ficou beleza.. Bom, porém agora nessa versão estou com problema na wireless PRO/Wireless 3945ABG Intel, nao funcionava, consegui fazer funcionar com um driver do windows e o "ndiswrapper", porém quando tento no "ifconfig" alterar o MAC da mesma, ou usar softwares como o Kismet, nao funciona e as vezes quando tento alterar alguma conf dela pelo console a maquina trava, deve ser por causa desse driver do windows! :-))) Pergunto: Já tem um driver disponível para essa placa do Ubuntu mesmo ? pois sem o driver windows, com o "lspci" reconhece ela, mas a interface nao levanta! Obrigado Everton |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 3
Agradecido 191 vez(es) em 172 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 409
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
experimenta compilar o kernel mais atual e veja se nas configurações dele tem esse driver.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 25
![]() |
Everton,
Boa noite. Cara não sou muito familiarizado com a família Debian, pois trabalho há 8 anos com a família Red Hat (Fedora). Mas linux é linux não importa a distro. Fiquei curioso em relação ao Ubuntu pois muitos amigos ficaram fascinados com o Sistema Operacional. E devido a isso, solicitei os Cd´s a empresa responsável no EUA. Quando chegou e realizei a instalação no meu notebook, me deparei com o mesmo problema, mas resolvido tranquilamento fazendo todas as atualizações críticas necessárias e corrigindo todos os bugs. O ubuntu possui um Programa que busca a atualizações para o sistema. ele corrigiu e reinstalou os driver da placa wireless. acho que o seu problema será resolvido também. Atenciosamente,
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Virtualbox desativa wireless e som no Ubuntu 8 | F3800979 | Ubuntu | 1 | 01-05-2008 2:35 |
| VivaoLinux: Colocando para funcionar a conexão wireless Broadcom no Ubuntu 8.04 beta3 | underbot | Noticias | 0 | 11-04-2008 12:30 |
| VivaoLinux: Configurando a placa Wireless AR5006EG do Toshiba A215-S4747 no Ubuntu 7. | underbot | Noticias | 0 | 21-03-2008 13:20 |
| Placa Intel Pro/Wireless 3945ABG no Mandriva | wookie | Wireless | 1 | 08-08-2007 0:12 |
| logs no ubuntu de rtl8180 wireless modo master | cesarh | Ubuntu | 0 | 09-08-2006 1:51 |