|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, estou com um problema...
Coloquei um segundo HD aqui no meu ubuntu. Esse HD tem uns dados antigos em ntfs. Quando tento acessar o hd ele peda a senha de root e monta o hd sem problemas. Eu queria que ele montasse o HD sozinho ao iniciar o sistema. Pesquisei um pouco e coloquei a seguinte linha na fstab: Código:
/dev/sda4 /media/Pessoal ntfs auto 0 0 Como posso fazer pra automatizar a montagem desse disco?? Desde já agradeço!! |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 102
Agradecido 60 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 92
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
eu queria saber como fazer para ter acesso a gravar dados no hd porque meu hd ta particionado e so consigo ler o que ta nele e não consigo colar nada la, so consigo no windows
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 18 Posts
Reputação: 42
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
vc tem q usar o modulo fuse para carregar e gravar em ntsf
/dev/sda4 /media/Pessoal ntfs-3g silent,locale=pt_BR.iso88591,umask=0 0 0 Última edição por Pirigoso : 13-05-2008 às 12:04. |
Autor
|
|
|
![]() |
| Tags |
| fstab, partição ntfs |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Montar Partições Novell em disco LOCAL | NickName | Hardware | 0 | 19-09-2005 8:52 |
| Renovar IP automaticamente ? | H_Franzin | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 25-05-2005 14:40 |
| Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi | Visitante | Adm. em Geral | 4 | 05-08-2004 12:51 |
| Deslogar automaticamente | Nocturno_Culto | Iniciantes | 13 | 09-03-2004 13:36 |
| Iniciar automaticamente | PcGuy | Apache | 5 | 25-09-2003 16:50 |