|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
Olá pessoal. Meu nome é Denilson e to aprendendo Linux. Instalei a ultima versao do ubuntu, a distribuicao 8.04 LTS. No entanto, tenho dois probleminhas: o som esta muito baixo e nao consigo regular o brilho da tela (em gerenciamento de energia nao existe a possibilidade de regular a brilho).
Desde ja agradeço toda e qualquer tipo de ajuda Ficais com Deus Denilson |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Rapaz eu nunca usei o Ubuntu, mas no slackware eu digitava #alsamixer e configurava o som.... para salvar eu digitava #alsactl store testa ae... ve se te ajuda... Vlw
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" ( Sr. Madruga ) Linux User Register: #429993 Linux Machine Register: #346633 |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
Boa tarde, Mastellaro.
Com relação ao som, o comando que me passaste é quase o mesmo. No ubuntu basta digitar somente alsamixer. Este problema está resolvido, valeu mesmo. Não querendo abusar ainda mais de vossa generosidade, mas já abusando, e sobre o brilho da tela (como regular), sabeis alguma coisa? Desde já agradeço e fique com Deus Denilson |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Rapaz, nao sei te dizer isso não, mas vou dar uma pesquisada pra ver como posso te ajudar....
Nunca usei o Ubuntu, entao fica meio Complicado....
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" ( Sr. Madruga ) Linux User Register: #429993 Linux Machine Register: #346633 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Rapaz, dei uma pesquisada... encontrei isso: verifique Diego Souza: Ajustando o Brilho do Monitor dá uma pesquisada tb sobre o powernowd e o powersave creio que isso resolva seu problema
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Ajuste do brilho LCD do notebook W7635 da Itautec usando Ubuntu 8.04 | underbot | Noticias | 0 | 11-06-2008 11:50 |
| VivaoLinux: Configurando a mudança de brilho no Notebook Vostro 1000 da Dell | underbot | Noticias | 0 | 07-04-2008 10:50 |
| BR-Linux:Ajustando o brilho da tela do notebook com o xbacklight | underbot | Noticias | 0 | 23-03-2008 16:50 |
| nao baixo o samba | carrusca | Samba/SMB | 5 | 08-04-2006 15:53 |
| Sinal Baixo | lgdf | Wireless | 0 | 04-01-2006 11:50 |