|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
tenho um servidor de arquivos rodando UBUNTU com dois hd's, sendo que o segundo hd só tem dados, ao reinicializar o sistema não consigo mais acessar os dados do segundo hd. Como faço para poder acessá-lo? |
![]() Registrado em: Mar 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Poste os erros amigo, não tem como dizer assim às cegas, o que vai ajudar são os comandos :
dmesg | grep sdb (ou o dispositivo que for, mas a chance de ser sdb é grande) mount -a poste a saída desses dois comandos e dá pra saber melhor o que está havendo e te dar uma solução. valeu! |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 17 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não consigo acessar meu AP | SgtoMarlthon | Mikrotik | 4 | 15-12-2007 10:30 |
| Consigo acessar o Servidor, as pastas, mas não consigo abrir os arquivos! | ShimenMusashi | Samba/SMB | 3 | 09-04-2007 8:52 |
| Pq não consigo ver meu segundo HD hdb | romaprado | Iniciantes | 9 | 16-03-2005 11:50 |
| Não consigo acessar | fabioc | Adm. em Geral | 1 | 29-11-2004 14:42 |
| Não consigo acessar ftp | ungisoft | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 21-10-2004 13:01 |