|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Estou usando a versão 6.0.6 LTS do ubuntu como estou iniciando tenho que reinstalar várias vezes, e sempre a parte mais demorada são os dowloads das aplicações mais recentes, como apache, php e outros utilitários que configuro no meu ubuntu, tem como eu armazenar esses downloads para que na proxima reinstalação eu não tenha que refazer o download desses arquivos?
|
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Fala amigo, tem uma opção do apt-get que se não me engano ele só baixa o arquivo .DEB, então você salva os DEBs e faz o backup deles, depois de formatar, é só usar #dpkg -i arquivo_qualquer_1-0.deb que ele instala "como se fossse" pelo apt-get, qualquer dúvida poste aí, valeu!
|
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 17 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 34
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Laedrus por este post: | caosdp (30-04-2007) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Tem sim. Os arquivos que são baixados pelo apt ficam localizados no diretório /var/cache/apt/archives. O quê tu pode fazer é gravar os arquivos em um CD ou coisa parecida ou ainda tirar um mirror de algum repositório online e gravar em alguns DVD's.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xstefanox por este post: | caosdp (30-04-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DUVIDA SOBRE AP | tiagoalgodas | Wireless | 5 | 17-10-2006 12:02 |
| Dúvida sobre o apt-get | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 5 | 30-09-2006 13:02 |
| + 1 duvida sobre ubuntu | paulosabino | Iniciantes | 1 | 21-04-2006 04:05 |
| Duvida sobre IP | uoquisala | Adm. em Geral | 4 | 06-01-2006 01:43 |
| Dúvida sobre o CBQ | cleciorodrigo | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 09-11-2005 14:09 |