|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Quem já não passou por isso alguma vez...
Recentemente descobri que o ubuntu (acho q varias distros, senão todas) fazem uma relação entre os devices e seus respectivos mac no arquivo /etc/iftab. Fiz a correção no arquivo mais mesmo assim não consegui que a placa de rede funcionasse... quando reinicio a rede o script /etc/init.d/networkings trava, parece q tenta usar um driver de rede errado... sei lá oq acontece... Já reinstalei o OS e ta tudo funcionando mais se alguem puder dar alguma dica de como sair dessa eu agradeço. |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
que placa você está usando?
veja as mensagens no dmesg referentes a eth
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 227 vez(es) em 205 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Placa eth0 - mostra 10Mbit | cvr | Redes/Protocolos | 3 | 19-05-2006 13:05 |
| Mudar posiçoes eth0 | Adm. em Geral | 13 | 25-07-2005 10:49 | |
| NS da placa eth0 ou eth1 | mbtec | Bind/Named/Djbdns | 2 | 10-01-2005 17:37 |
| identificando fisicamente qual placa eh ETH0 e ETH1 | danillorios | Iniciantes | 8 | 15-12-2004 08:49 |
| Mudar Largura de Banda da Placa de rede | UnderLinux BandLimit | 2 | 16-12-2003 13:56 | |