|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
ae pessoal, estou tentando usar o bandlimit com HTB, gostaria de propor aos interessados e principalmente quem saca bem do HTB tentarmos inclui-lo no bandlimit. Estou levando um baile do HTB... qdo uso ele sozinho ateh rola, mas na hora de combinar com regras do bandlimit o bicho pega... Se alguem estiver interessado e com tempo vamos a luta! Quem tiver contribuicoes manda ae.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
ninguem?? 8O
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Como está seu script ae?
Tem como me enviar? Meu email/msn => japaeye4u@hotmail.com Se possivel, me manda o projeto.. Tipo.. Objetivos e situação que vc pretende implementar.. |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
cara, eu consegui colocar o htb pra funcionar sim, mas não está do jeito que tem que ser.
Em um outro post o Scorpio pediu ajuda para não deixar o projeto parado, desta forma, estarei colocando o mesmo no wiki para receber colaborações. :-) E
Super Moderador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |