Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Portal Under-Linux.Org > UnderLinux > UnderLinux BandLimit
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Bandlimit com IPFW

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 22-08-2006, 12:10   #1 (permalink)
Padrão Bandlimit com IPFW

Ola, gostei muito do sistema do bandlimit, aqui em meu provedor uso o ipfw para controle dos clientes, mas creio que o bandlimit facilitaria muito o controle, pois eh mais facil de se gerar um arquivo a partir do php contendo os dados como ip:up:down do que um arquivo com todo o script, agora preciso saber se existe algum script no formato do bandlimit ou ateh mesmo o proprio bandlimit para IPFW, se ainda nao tiver estou disposto a ajudar no desenvolvimento de um, pois aqui o tecnico que desenvolveu os script do meu servidor deixou uma configuracao legal, onde tenhos os seguintes arquivos:
- clientes.ip (onde tenho o cadastro dos clientes da seguinte forma (mac|ip|down|up|se o ip eh valido ou nao|nome cliente)
- clientes.adm (onde cadastro os ips com acesso a alguns serviços do meu servidor, como ssh, que eh o caso dos ips do escritorio)
- sites.sp (onde tenho os ips de sites onde nao passarao pelo proxy, como caixa, bradesco)

ficou muito bom, mas gostaria de desenvolver algo semelhante e aprimorar para uso com administracao web e futuro uso em mysql

vlw e t+

Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 andrercmeira
Enviar mensagem via ICQ para andrercmeira
andrercmeira está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts