|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
Troquei a versão cm IPP2P para a versão SEM, porém apareceu outro erro: Código:
[root@repolhao etc]# ./rc.bandlimit start RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: Invalid argument [root@repolhao etc]# Comentei, também, a linha que diz: Código:
#IPCHAINS=`which ipchains` Alguém tem alguma idéia? Valeu. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RTNETLINK answers: No such file or directory
é normal sempre na primeira execucao vai aparece pois ele limpa primeiro as regras... Agora o RTNETLINK answers: Invalid argument estou encucado certamente voce colocou algo errado no arquivo ips voce poderia colocar o conteudo dele aqui ??? Qual distribuicao voce esta usando ? versao ? kernel ? passe nos informacoes |
Under-linux.Org Team
![]() Registrado em: Dec 2000
Distribuição: Ubuntu
Agradeceu: 42
Agradecido 72 vez(es) em 61 Posts
Envios no Blog: 40
Reputação: 10
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
voce pode colar seu rc.bandlimit aqui ??
para eu ver como vc configurou ele ??? lembre de colocar dentro da tag code aqui do forum que é aquela # que tem
|
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Código:
[root@repolhao etc]# vi rc.bandlimit #!/bin/bash ############################################################################## # UnderLinux BandLimit v0.4 # # ============================================ # # # # Copyright (c) 2003 by Marcus Maciel(ScOrP|On) scorpion@underlinux.com.br # # http://www.underlinux.com.br # # # # This program is free software. You can redistribute it and/or modify # # it under the terms of the GNU General Public License as published by # # the Free Software Foundation; either version 2 of the License. # ############################################################################## #ChangeLog v0.4 # Descobre o path dos binários usando which (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # transforma stop e start em funções (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # cria uma função de instalação (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # cria um menu "init-like" (start|stop|restart|install) (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # verifica sempre se o sistema está instalado antes de executá-lo (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # permite maior modularização (by Eri Ramos Bastos erirb at xtms.com.br) # resolvido problema de nao utilizacao do modulo de compartilhamento #ChangeLog v0.3 #adicionado compartilhamento de Link #ChangeLog v0.2 # #Adicionado opcao para PATH de executaveis # Dependencias # Ipchains ou Iptables , iproute2 , modulos do kernel de CBQ QoS e compania... hehehe :) # Iptables: necessita de iptable_mangle e ipt_MARK # Ipchains: nenhuma ################## :/inexistente ###################################### #Este arquivo e para compartilhar Link #Ou seja se voce quer que mais de 1 ip use o mesmo link #coloque os "Filhos" dentro deste arquivo #e lembre-se os filhos nao podem estar dentro do arquivo ips #o formato do compartilha e o seguinte: # #ippai:ipfilho1:ipfilho2:0 # #Ou seja: # #10.0.1.2:10.0.1.3:10.0.1.4:0 # #lembre-se de terminar sempre com o :0 #caso contrario ele vai entrar num looping infinito :)) #compartilha=/etc/bandlimit/compartilha compartilha=inexistente ######################### #Firewall's Suportados ipchains e Iptables # Padrao IPTABLES #firewall=ipchains firewall=iptables ################################### ############# # Interfaces redelocal=eth0 #redelocal2=eth0 redelocal2=inexistente internet=eth1 ############# "rc.bandlimit" 505L, 13819C written [root@repolhao etc]# |
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
cara da um cat no arquivo e cola todo não veio tudo...
eu estou indo almocar e respondo assim que voltar. |
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Ae brow, na primeira vez fiz caca porque colei do cliente de SSH. Agora eu colei o arquivo todo certinho mas ultrapassa o limite de caracteres.
Se vc nao se incomodar, coloquei o meu rc.bandlimit no meu site pra vc analisar: http://www.becher.com.br/rc.bandlimit Provavelmente quando vc voltar do almoço eu terei ido pro meu, mas a gente troca umas idéia depois do almoço, se nao for ruim pra vc. Qualquer coisa dá um toque.. e mais uma vez obrigado pela força. |
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Cara dei uma olhada no seu rc.bandlimit e parece estar tudo OK..
Você tem certeza de que a limitacao de banda não esta funcionando ??? Lembrando que a limitacao deve ser colocada no seu gateway e o trafego limitado será so do que passar por ele.. Ou seja entrada e saida por ele Trafegos que não passam pelo gateway para se comunicar nao serao limitados. []´s |
Under-linux.Org Team
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Formatar outro hd | Nocturno_Culto | Iniciantes | 4 | 27-08-2004 15:47 |
| outro hd | pensador | Adm. em Geral | 7 | 16-06-2004 07:23 |
| Lindows ou outro ? | Rodar progrmas ? | Adm. em Geral | 18 | 06-04-2004 19:12 |
| Como mandar mensagem para outro usuario em outro terminal? | Adm. em Geral | 5 | 05-06-2003 17:10 | |
| Intalação do CL9 em outro HD | Vaza | UnderLinux | 0 | 19-05-2003 14:53 |