|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
eu sou contra usar ubuntu p/ esse tipo de serviço, utilizei por alguns meses no meu pc e achei mto instavel, dava pau p/ todo tipo de coisa.
nos meus servidores sempre usei e uso slackware, nunca tive nenhum tipo de problema, mto estavel e seguro, rodo todo tipo de serviço no meu pc voltei pro slack tb e tah 100% |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
ok. atualmente estou com o slackware instalado.... rodo tranquilo, mas estou com owtro problema, nao consigo fazer o php comunicar com o mysql.... algueim teim alguma sugestao??? obs, nao consigo instala nada pelo slapt-get e pelo slackpkg....
vlw abraço t+ |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bandlimit não limitando banda | igorallan | UnderLinux BandLimit | 6 | 12-08-2007 15:00 |
| Meus clientes nao acessam o MSN Messenger e nem o Orkut | anjunior | Mikrotik | 3 | 12-10-2006 20:31 |
| Como compartilhar banda para clientes residenciais? | Wireless | 7 | 19-08-2005 18:22 | |
| Liberar banda p DMZ c/ Bandlimit | viudes | UnderLinux BandLimit | 0 | 17-08-2005 14:53 |
| Limitando a banda para clientes. | Tiago_Adloff | Wireless | 2 | 14-08-2005 6:02 |