|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
ola!!! eu usei o bandlimit por 3 meses em um servior com o fedora core 6, funcionou perfeitamente, mas infelizmente tive q mudar de distro, a distro q a empresa adotou como padrao foi o ubuntu 7.04, no ubuntu eu limito a banda com o bandlimit e o messenger dos clientes para... ja fussei por todo o forum e nao consegui encontra algo relacionado, reparei tambem que so ocorre este erro quando coloco a interface ppp0 como internet, quando passo o modem para roteado ele funciona perfeitamente, o que poderia ser este problema??
Antecipadamente Grato |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
se acaso for algum probleminha na distro, algueim teim alguma sugestao de distro, q funcione apache+php5+mysql e servidor de internet squid+iptables+bandlimit?
dae eu passo pros superiores e vejo oq vai da!!! Grato |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
larga mao este Clone de Projeto
e pega o debian 4 este Ubuntu é semelhante ao nosso Kurumin so que os retardado mudaram tudo os nomes dos pacotes, coisa que o kurumin nao fez e ainda bem que nao fez mas use Debian EATCH mas o seu problema nao tem nada haver com sua distribuição e nao tem nada haver com o bandlimit |
Autor
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
eu ja instalei o rp-pppoe (pppoe q o fedora usa) no ubuntu e tbn deu o msm problema... creio q este problema pode ser eim algo de debian based, ow alguma config especifica q eu desconheça!! ah eu ja ia me esquecendo, apartir do momento q eu do um ./rc.bandlimit start , dae nao entra mais no messenger, posso até da um ./rc.bandlimit stop que o messenger nao entra, e na soluçao de problemas do messenger nao acusa nada errado!!! grato Última edição por xthiagolx : 10-10-2007 às 12:37. |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bandlimit não limitando banda | igorallan | UnderLinux BandLimit | 6 | 12-08-2007 15:00 |
| Meus clientes nao acessam o MSN Messenger e nem o Orkut | anjunior | Mikrotik | 3 | 12-10-2006 20:31 |
| Como compartilhar banda para clientes residenciais? | Wireless | 7 | 19-08-2005 18:22 | |
| Liberar banda p DMZ c/ Bandlimit | viudes | UnderLinux BandLimit | 0 | 17-08-2005 14:53 |
| Limitando a banda para clientes. | Tiago_Adloff | Wireless | 2 | 14-08-2005 6:02 |